Skip to main content
BlogNotíciasSolidarium

Vote! Solidarium finalista no Desafio Global Changemakers

By 25 de julho de 2011novembro 5th, 2014No Comments

Empreendedora que recebe acesso ao mercado através da Solidarium.

A Fundação eBay e o Changemakers da Ashoka lançaram este desafio online para buscar as mais inovadoras soluções de mercado para a criação de oportunidades econômicas e para a geração de empregos para populações desfavorecidas.
Solidarium Comércio Justo é finalista, e cada voto conta!
O último dia de votação é dia 10 de agosto.

Cadastre-se e vote aqui: http://www.changemakers.com/economicopportunity/entries/solidarium-fair-trade?breadcrumb_type=semifinalists

Segue passo-a-passo:

Entre no link
Clique em votar
Preencha o cadastro
Verifique na sua caixa de entrada o e-mail de confirmação e clique no link.
Pronto!  Voto realizado!!

Sobre a Solidarium:
Há mais de 39 milhões de cidadãos no Brasil (23% da população brasileira) que, apesar de trabalhar muito duro, sobrevivem com menos de U$ 2 por dia. Pobreza e dificuldades limitam as escolhas das pessoas enquanto as forças de mercado tendem a marginalizá-las ainda mais e excluí-las. A Solidarium promove o desenvolvimento de novos produtos através de uma rede de estúdios de design reconhecidos e altamente qualificados, identificando, qualificando e integrando uma rede de produtores locais para aumentar sua capacidade de produção através de técnicas e pedidos compartilhados em um modelo de operação denominada “Indústria descentralizada do comércio justo”.

Deixe um Comentário