Skip to main content

Empreendedores

Se você é ou deseja se tornar um empreendedor, aqui é seu lugar.
Conheça os projetos desenvolvidos pela Aliança Empreendedora
que vão ajudar você a mudar a trajetória de sua vida.

Tamo Junto

O Tamo Junto é uma plataforma de cursos online gratuitos direcionado a você, que deseja abrir uma empresa ou já é um microempreendedor que deseja melhorar seu negócio. Nela você vai encontrar cursos, vídeos, conteúdos, tudo sempre atualizado e feito para você aprender sobre gestão, educação financeira, vendas, fluxo de caixa, redes sociais e marketing. Nossos cursos possuem certificado e são totalmente gratuitos!

Guru de Negócios

O Guru de Negócios é um programa de mentoria que foi desenvolvido para oferecer suporte personalizado e gratuito aos empreendedores. O propósito é orientar na identificação de oportunidades para a abertura do negócio, acompanhamento durante a formalização, implantação, além da vivência da jornada através de troca de experiências. Se você deseja receber mentoria, acesse e participe.

Tecendo Sonhos

Se você é imigrante e possui uma oficina de costura, ou ainda tem o desejo de iniciar o seu próprio negócio na cidade de São Paulo-SP, pode participar do Programa e se tornar um empreendedor apoiado, participando de um curso gratuito voltado para a gestão de seu negócio, além de acessar outros benefícios do Tecendo Sonhos.

Quer participar dos projetos da Aliança Empreendedora e ficou com dúvida?