Skip to main content

Seja Voluntário

Se você se interesse pela causa do empreendedorismo, acredita no poder de transformação e impacto social dos pequenos negócios, e quer participar de maneira direta desse movimento, conheça as nossas frentes de voluntariado.

Guru de Negócios

O Guru de Negócios é um programa de mentoria que foi  desenvolvido para oferecer suporte personalizado aos empreendedores. O propósito é orientar microempreendedores na identificação de oportunidades para a abertura do negócio, acompanhamento de implantação e gestão, além da vivência da jornada através de troca de experiências.

A mentoria é oferecida de forma gratuita e aplicada por mentores voluntários que compactuam com nossa causa.

Embaixadores Aliança

Se você é Empreendedor e quer levar impacto para suas redes e comunidade, podendo tornar-se uma referência sobre o tema de empreendedorismo, venha fazer parte do Programa Embaixadores Aliança da Aliança Empreendedora. Faça parte de uma rede de empreendedores que querem mais do que ter um negócio. São mais de 150 participantes desta rede, trocando experiências, acessando conteúdos, cursos, metodologias e oportunidades gratuitas para disseminar o tema em suas comunidades, contribuindo com a abertura de novos negócios e o desenvolvimento local.

Que tal contribuir para o desenvolvimento de empreendedores? Entre em contato!