Skip to main content
Status
  • Finalizado
Ano

2021/2022

Parceiros
Mastercard Center for Inclusive Growth
Escopo
  • Capacitação
  • Apoio Financeiro

Conhecimentos em gestão, educação e inclusão financeira digital

O programa Juntos pelos pequenos negócios foi um projeto oferecido pela MasterCard Center for Inclusive Growth juntamente com a Aliança Empreendedora e teve como objetivo capacitar e apoiar microempreendedores e seus negócios oferecendo conhecimentos sobre gestão, educação e inclusão financeira digital. 

Ao todo foram 14.663 mil empreendedores capacitados sobre gestão e educação financeira, sendo 1.329 das capacitações feitas pelo WhatsApp, 13.334 pela plataforma do Tamo Junto e 13 empreendedores passaram pelo processo de mentoria com o Guru de Negócios. As capacitações de inclusão financeira digital apoiaram mais de 150 negócios com nanocrédito. Os cursos de inclusão financeira atingiram 1.114 empreendedores imigrantes e mais de 150 empreendedores brasileiros. Para chegar aos empreendedores foram estabelecidas parcerias locais entre governo, organizações de crédito e organizações sociais locais.  

Dessa forma a Mastercard estabeleceu parceiras para apoiar e fortalecer pequenos negócios, para que eles se desenvolvam e prosperem mudando assim a realidade do micro e pequeno empreendedor no Brasil. 

150

Negócios Apoiados

14663

Empreendedores Capacitados

12

Parcerias entre Munícipios e Estados
  • Projeto AnteriorFORMAÇÃO IMPULSA COM PROSPERA SANTANDER

  • Próximo ProjetoKellogg's - Vai Com Fibra