Skip to main content
Status
  • Finalizado
Ano

2022

Parceiros
Impulsa Global
Escopo
  • Assessoria individualizada
  • Encontros on-line, ao vivo e em grupo
  • Mentoria
  • Apoio financeiro

Conhecimentos em gestão, educação e inclusão financeira digital

O projeto Formação Impulsa com Prospera Santander, realizado pela Impulsa Global e Santander, teve sua segunda etapa de apoio aos empreendedores realizada pela Aliança Empreendedora e teve como objetivo oferecer conhecimentos, suporte e mentoria para as 10 empreendedoras selecionadas na primeira fase do programa. Reforçar os temas de vendas, marketing, finanças, formalização e trabalho em rede, – que foram abordados dentro da plataforma na primeira etapa – buscando o desenvolvimento de comportamento empreendedor e crescimento dos negócios, finalizando com a identificação do quanto o projeto contribuiu para seu crescimento e de que forma. O programa contava com premiação em dinheiro para as 3 primeiras colocadas, com valores de R$2.000 mil reais à R$6.000 mil reais.

Depois da finalização do projeto as empreendedoras apoiadas fizeram relatos positivos, como: “Senti que todo o processo dessa formação foi pensado e planejado para nós empreendedoras mulheres que buscam se destacar nesse mundo desafiador do empreendedorismo. Fiquei encantada com a entrega e profissionalismo dos facilitadores. Só gratidão”.  

Dessa forma a Impulsa Global fortaleceu e apoiou o empreendedorismo feminino, criou uma relação de proximidade entre a marca e as empreendedoras apoiadas e incentivou o desenvolvimento dos seus negócios para que eles prosperem e mudem a realidade à sua volta. 

12

Mil Reais em Prêmios

10

Empreendedoras Assessoradas Individualmente

100

NPS
  • Projeto AnteriorInstituto Lojas Renner, Realize e Tamo Junto - Voa Guria

  • Próximo ProjetoMastercard Center for Inclusive Growth - Juntos pelos pequenos negócios