Skip to main content

Uma das organizações responsáveis pela execução do Programa Geração Empreendedora, a Pacto Consultoria, empresa júnior de Gestão de Negócios e Turismo da Universidade Federal Fluminense, produziu um vídeo para mostrar um pouco dos resultados do projeto em Niterói.

No vídeo, disponível no Vimeo, não apenas os microempreendedores relatam aquilo que aprenderam durante os treinamento do programa, mas também os facilitadores falam sobre o treinamento que receberam em Curitiba para poderem executar o programa em Niterói.

Os responsáveis contam também um pouco da história do Geração Empreendedora no município e declaram: “[O programa] superou completamente as nossas expectativas”. O destaque da metodologia, para eles, é o autoconhecimento que a metodologia do programa promove.

Confira o vídeo na integra:

Sobre a Pacto Consultoria
Fundada em 30 de Outubro de 1996, por alunos de Administração, a Pacto Consultoria é a Empresa Júnior de Gestão de Negócios e Turismo da UFF – Universidade Federal Fluminense, que desenvolve para os seus clientes soluções nestas vertentes. Hoje englobamos cinco curso da escola de negócios da UFF, são eles: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais e Turismo.

Formamos, por meio da nossa educação corporativa, um time de alunos consultores que entregam valor aos empreendedores brasileiros. O perfil da nossa equipe é perceptível: somos protagonistas – movidos por uma cultura de paixão, buscamos solucionar e transformar o nosso ecossistema.

Saiba mais sobre o Programa Geração Empreendedora
http://www.geracaoempreendedora.org.br/

Deixe um Comentário