Skip to main content
BlogNotícias

Estão abertas as inscrições para Projeto Legado para ONGs de Curitiba e região metropolitana

By 25 de novembro de 2013novembro 5th, 2014No Comments

A iniciativa do escritório de advocacia Marins Bertoldi Advogados Associados está em sua segunda edição

 Após o sucesso da primeira edição, que ofereceu capacitação para vinte ONGs de Curitiba e Região Metropolitana, o Projeto Legado, iniciativa inédita de um escritório de advocacia, o Marins Bertoldi Advogados Associados, já está selecionando novas organizações.

As inscrições já estão abertas e as ONGs interessadas têm até o dia 05 de dezembro para enviar seus projetos.

O Legado possui o objetivo de identificar, capacitar e reconhecer organizações e empreendedores sociais e/ou ambientais de Curitiba e Região Metropolitana, promovendo o engajamento destes e inspirando o empreendedorismo social para a construção de uma sociedade mais justa. As ações sociais e/ou ambientais reconhecidas receberão benefícios especiais na forma de apoio para expansão da rede de contatos, apoio técnico e capacitação, e poderão receber patrocínio.

Os participantes selecionados pela Comissão Julgadora que participarem de pelo menos 80% das horas de imersão e capacitação e tiverem um plano de ação aprovado e selecionado pela mesma, poderão obter patrocínio de até R$20 mil.

Para se inscrever, a entidade deverá acessar o endereço eletrônico no site www.projetolegado.org e seguir, obrigatoriamente, todos os passos do procedimento.

Deixe um Comentário