Skip to main content

No Brasil, existem mais de 30 milhões de mulheres que empreendem em diversas áreas. Cada uma conciliando o tempo de trabalho com a responsabilidade em outros espaços, enfrentando desafios diários para a construção dos seus sonhos e buscando por confiança nas suas próprias habilidades. 

A Aliança Empreendedora é uma organização formada com várias mulheres que acreditam no empreendedorismo como forma de potencializar sonhos e realidade.  

“Na nossa experiência apoiando microempreendedores e empreendedoras nós damos conta quão inseguras as mulheres chegam nas formações e quanto impacto tem ao final quando elas se dão conta que são muito mais capazes do que imaginavam, e que empreender também é para elas. Quando apoiamos mulheres empreendedoras e criamos uma rede de apoio que as leve a se sentir seguras para empreender, destravamos um potencial inimaginável de crescimento individual e coletivo, bem como um grande aumento em renda e postos de trabalho” disse Lina Maria Useche Kempf, cofundadora da Aliança Empreendedora.  

Durante o mês de Março, promoveremos diversas atividades visando fortalecer o empreendedorismo feminino, conheça algumas: 

Empreendedoras da Moda: Os cursos são online, gratuitos e com certificação, e foram desenvolvidos pela Aliança Empreendedora, em parceria com o Instituto Lojas Renner e o Sebrae, com o objetivo de apoiar mulheres empreendedoras no ramo da moda e moda casa a impulsionar suas vendas online, de forma inclusiva e sustentável. Se você é ou conhece alguma mulher empreendedora ou que quer ter um negócio na área da moda, e impulsioná-lo na internet, vem com a gente que esse é o momento. Acesse: http://www.empreendedorasdamoda.org.br/
 

Ela Faz História: O programa oferece formação gratuita para mulheres que trabalham por conta própria. É uma oportunidade para conhecer novas ferramentas par aprimorar a gestão do seu negócio através de um passo a passo com materiais exclusivos para fortalecer seu negócio e potencializar seu faturamento! Acesse: https://evento.aliancaempreendedora.org.br/elafazhistoria  

Deixe um Comentário