Skip to main content
BlogNotícias

Confira o calendário de outubro para treinamentos online de mentores no Programa Geração Empreendedora

By 8 de outubro de 2014novembro 5th, 2014No Comments


Estão agendados para este mês de outubro três treinamentos online para voluntários do Programa Geração Empreendedora, que irão atuar como mentores. Os treinamentos ocorrem em datas e horários diferentes por meio do Google Hangout. O objetivo é alcançar simultaneamente pessoas de diferentes regiões do Brasil, além de criar conexões entre os que participam, ampliando a troca de experiência por meio da interação.

“No treinamento se explica como funciona a mentoria e como será a atuação do empreendedor voluntário. São discutidas técnicas de facilitação, possíveis dificuldades, e pontos de aprendizado que o mentor terá com essa experiência”, destaca o Assessor de Empreendimentos do Programa Geração Empreendedora, Ariel Pascke.

Confira as datas e horários programados para o mês de outubro:
– 09/Outubro (Quinta) – 19:00 às 22:00
– 18/Outubro (Sábado) – 09:00 às 12:00
– 29/Outubro (Quarta) – 19:00 às 22:00

Atualmente o Programa procura por mentores em cidades específicas, onde jovens já concluíram suas capacitações e agora aguardam o início da mentoria. São elas: Mossoró – RN; Patos – PB; Recife – PE; Arapiraca – AL; Santana do Ipanema – AL; Palmeira dos Índios – AL; Maceió – AL; Ilhéus – BA; e Itajubá – MG.

Caso tenha interesse em participar dos treinamentos e assim se tornar mentor no Programa Geração Empreendedora, basta se inscrever no site.

Deixe um Comentário