Skip to main content
BlogNotícias

1º Fórum Empreendedoras abre inscrições

By 25 de outubro de 2013novembro 5th, 2014No Comments


Acontece no dia 12 de novembro de 2013 no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo

O 1º Fórum Mulheres Empreendedoras será o primeiro evento feito exclusivamente para mulheres empreendedoras no Brasil e reunirá
personalidades do mundo dos negócios que falarão dos mais diversos assuntos, desde a visão global da mulher no cenário atual até como conseguir investimentos para a sua empresa, tudo isso, intercalado por painéis interativos e com muitos depoimentos reais e inspiradores. Será um marco no universo empreendedor!

Programação do Fórum Empreendedoras
Para a abertura do evento, Bruno Caetano (SEBRAE SP) e Juliano Seabra (Endeavor) junto com a fundadora da Rede Mulher Empreendedora, Ana Fontes darão a boas vinda às participantes. Ao longo do dia, as empreendedoras também poderão assistir à palestra da jornalista e empreendedora Ana Paula Padrão que falará sobre Uma Nova Visão da Mulher. Representando as jovens donas de empresas, a fundadora da Sophie & Juliet, Camila Souza, participará do painel Jovens Empreendedoras. Já a força do empreendedorismo voltada para as modificações sociais será representada no painel Empreendedoras Sociais, mediado por
Marcelo Nakagawa e com a participação de Karla Haidar Müller da Kapa + Eco Social e de Daniele Kuipers da Casa e Café.
A educação empreendedora também será discutida durante o evento na palestra realizada pela professora Denise Delboni da Fundação Getúlio Vargas, A educação empreendedora e programas de apoio. A força das mulheres de negócios e suas histórias inspiradoras serão representadas no painel Elas Empreendedoras que terá a participação de Gladys Mariotto fundadora do portal Já Entendi e Vanessa Vilela fundadora da empresa de cosméticos Kapeh.

Outro tema muito recorrente no universo empreendedor é o acesso a investimento para quem está começando uma empresa. O Fórum Empreendedoras trará Maria Rita Spina da Anjos do Brasil; Camila Farani da Lab 22 e Andiara Peterle da E-Bricks para falar sobre isso no painel Elas Investidoras. Na atividade Super Empreendedora, Cristina Franco, que é fundadora do BIT Company e agora presidente da Associação Brasileira de Franquias contará sua história de sucesso.

Realização
O Fórum Empreendedoras faz parte das atividades da Semana Global de Empreendedorismo e é realizado pela Rede Mulher Empreendedora, a primeira e maior rede de apoio a mulheres de negócios do país. O evento conta com o apoio do SEBRAE SP, FGV Cenn, Endeavor, Anjos do Brasil e apoio de mídia da Revista PEGN e da assessoria de imprensa PitchCom.

Inscrições: http://www.forumempreendedoras.com.br/

 

Deixe um Comentário