Skip to main content


A REUNES 2011 é um evento organizado anualmente no ITA que tem como missão reunir, inspirar e conectar jovens para empreender um mundo melhor. Neste ano a discussão sobre empreendedorismo será dado sobre um ponto de vista prático e simples. O desafio da REUNES 2011 é transformar cada participante em um agente de mudança e desenvolver nele as habilidades necessárias para execução de ideias e soluções inovadoras. Contando com a presença de universitários de todo o Brasil, acreditamos no potencial do evento para o fortalecimento da cultura de empreendedorismo social no pais.

Os resultados das REUNES anteriores e suas características únicas no cenário nacional, deixam claro que a cada ano que passa o evento será muito maior e terá resultados ainda mais fantásticos e impactantes. Fica no ar a espectativa de como será a IV REUNES, ou REUNES 2011.

O evento representa a materialização do desejo do universitário de transformação da sociedade, um ambiente em que ele pode apresentar seu trabalho, conhecer os esforços sociais de entidades universitárias de outras faculdades, ter contato com ONGs e organizações do setor 2,5 e desfrutar de palestras e workshops voltados para o empreendedorismo social.

A Aliança Empreendedora apoia o evento, e também estará presente, com uma palestra sobre sua história e trabalho no dia 05, ministrada por Luísa Bonin, Diretora de Comunicação da Aliança.

Participe desse evento-símbolo de união por um mundo melhor!
Acompanhe a REUNES 2011 no facebook.

 

 

 

 

 

Join the discussion 4 Comments

Deixe um Comentário