Skip to main content

Equipe Negócio a Negócio 2012

O projeto Negócio a Negócio em Curitiba é programa do SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, que no Paraná tem parceria com a Aliança Empreendedora.  A meta da Aliança é atender 5.000 empreendedores de março a novembro de 2012. Cada empreendedor/empreendimento receberá 3 visitas dos Agentes de Orientação Empresarial, onde será feito um diagnóstico inicial das necessidades do empreendedor, uma devolutiva com a sugestão de possíveis soluções que o empreendedor pode utilizar e uma terceira visita onde o agente irá acompanhar a implementação das soluções sugeridas.

O time do projeto é formado por 22 agentes, que atuarão nos municípios de Curitiba, Araucária, Almirante Tamandaré, Campina Grande, Colombo, Fazenda Rio Grande, além dos municípios do litoral Pontal do Paraná e Matinhos. Os agentes participaram de um treinamento com a Aliança Empreendedora e o SEBRAE, para se preparar para o trabalho de campo. E os trabalhos iniciaram no sábado, dia 17, com um Mutirão de Visitas, realizado na Vila São Pedro, no Xaxim.

Join the discussion One Comment

  • Yerlin disse:

    Caro Cristiano,Obrigada pelas palavras de apoio ao meu ahlbatro. Acredito que seria importante a criae7e3o de workshops praticos em seminarios onde existisse rodadas para discusse3o de negf3cios. Um dia inteiro onde grupos seriam formados, organizados pelo Sebrae e um empresario iria de grupo em grupo discutindo detalhes dos cases. Seria e0 moda antiga, como se fazia na epoca do cole9gio, quando formavamos grupos de ahlbatro e o professor passava de grupo em grupo esclarecendo duvidas e contribuindo. No final, cada grupo tinha 15 minutos para apresentar o que havia decidido fazer. Seria um case diferente por grupo,escolhido pelo proprio grupo. Como um Marketing Strategy Game, sabe?Parabens pelo blog, pela iniciativa e pela qualidade do conteudo.Estou a sua disposie7e3o.Abrae7os com carinho e admirae7e3oAmalia Sina

Deixe um Comentário