Skip to main content
Não categorizado

O que acontece quando o Marketing não é Social

By 27 de fevereiro de 2010novembro 5th, 2014No Comments

i2102201002 Em sua coluna na Folha de São Paulo de 21/02/2010, Mônica Bérgamo conta um pouco sobre como acontece a atuação social de Madonna e empresas como EBX e Ambev. Vale a pena ler e refletir sobre a transformação causada por estas ações.

Link da Coluna de Mônica Bérgamo – http://migre.me/lBzV.

A mesma matéria pode  ser vista em http://julianaweis.blogspot.com/2010/02/misteriosa-sacolinha-brasileira-de.html.

Segundo a coluna do Flávio Ricco (http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2009/11/23/ult7278u283.jhtm), em apenas uma vinda durante o carnaval, Madonna conseguiu arrecadar mais do que o Criança Esperança.

Com tanto “marketing social”, não poderíamos  deixar de publicar a foto deste importante evento…

Deixe um Comentário