Skip to main content

 

 

No próximo sábado dia 16 de novembro às 09hh30min, 22 mulheres irão se encontrar na Praça Dom José Gaspar, na República, em São Paulo, para a primeira Caminhada Empreendedora realizada no Brasil – Global Mentoring Walk, em seu sexto ano de evento ao redor do mundo. O evento faz também faz parte da Semana Global do Empreendedorismo no Brasil.

A Caminhada Empreendedora – Global Mentoring Walk é uma oportunidade para valorizar a importância da liderança feminina, e também para acelerar o impacto de líderes mulheres através da mentoria. A caminhada em São Paulo é organizada pela Aliança Empreendedora, cuja presidente Lina Useche é  membro da Vital Voices Global Leadership Network e co-realizada pelo Blog Empreendedorismo Rosa. A Caminhada Empreendedora – Mentoring Walk reunirá mulheres líderes, iniciantes e consagradas, para caminharem juntas nesse dia – simultaneamente em 19 países.

A ideia é que, conforme caminham, mentoras e mentoradas discutam seus desafios e conquistas profissionais, e estabeleçam uma relação de orientação para que mentoras possam aconselhar e apoiar suas mentoradas. São vários os impactos da mentoria na trajetória profissional e pessoal: com a mentoria as mulheres constroem rede, criam ambientes de desenvolvimento e expandem os horizontes para um maior crescimento pessoal.

Além das mentorias, o evento é aberto para quem quiser ir e participar da rodada de colaboração e troca de contatos. O evento acontece até às 13h.

A Vital Voices é a principal organização não-governamental (ONG) que identifica, treina e capacita líderes mulheres emergentes e empreendedoras sociais ao redor do mundo e acredita que a orientação é uma atividade fundamental para capacitar mulheres a terem sucesso como líderes, além de criar oportunidades para mulheres em escala local.

Estão todos convidados, e esperamos que muitas pessoas se juntem e a nós e a causa no dia 16 de novembro para a Caminhada Empreendedora – Global Mentoring Walk!

Para se inscrever através do site da Semana: https://eventioz.com.br/e/caminhada-empreendedora-mentoring-walk

 

Deixe um Comentário