Skip to main content
Luísa Bonin e Lina Useche da Aliança Empreendedora com Vania Ibraim

Luísa Bonin e Lina Useche da Aliança Empreendedora com Vania Ibraim

Amanhã, dia 1 de dezembro, no quadro Mandando Bem do Programa Caldeirão do Huck na Rede Globo você poderá conhecer a história da Vania Ibraim. Vania tem 36 anos, é carioca e mora na Favela da Maré no Rio de Janeiro. Super empreendedora e mãe de 2 filhos, ela oferece o serviço de manicure express no Rio. Ela faz as mãos e pés das clientes onde elas quiserem: casa ou trabalho. Vania faz tudo isso com uma moto e por isso consegue atender muitas clientes no Rio de Janeiro.

Selecionada pelo quadro Mandando Bem, Vania recebeu a capacitação da Aliança Empreendedora em Curitiba e quer expandir o seu negócio. Para conhecer toda a história da Vania e saber quais serão as novidades em seu negócio, assista ao programa amanhã a partir das 16h.

Join the discussion 2 Comments

  • wellington luiz pereira disse:

    olá essa menina Vania Ibraim é show gosto muito !!!
    prima t amo menina rsrs…

  • Cecilio Nunes disse:

    Esta história me deixou Simplesmente emocionado, voltei ao ROCK IN RIO 86 quando fui um dos coordenadores da construção daquele mega evento, ali começou toda minha trajetória vitoriosa de um empresário de sucesso que sou, e agradecido pela oportunidade recebida pelos organizadores daquele evento, muitas pessoas recebem estas oportunidades e abraçam com responsabilidade e tem sucesso, acredito em você Vania Ibraim.

    Abraços.

    Cecilio Nunes

Deixe um Comentário