Aliança Empreendedora carregando
Blog
arquivo
Microempreendedor pernambucano da Anuncicleta busca Canal da Bomba do Hemetério no Impulso para melhorar seu negócio

Microempreendedor pernambucano da Anuncicleta busca Canal da Bomba do Hemetério no Impulso para melhorar seu negócio

 

 

O microempreendedor encontrou na Anuncicleta seu próprio negócio através da divulgação de serviços na Bomba do Hemetério e seus entornos.

Jader de Lima Moura, mais conhecido como Seu Jader, mora na Comunidade da Bomba do Hemetério – Recife e, há 5 anos, trabalha divulgando serviços através da sua bicicleta de som. Antes, trabalhava com eletrônica e foi a partir daí que conseguiu criar seu próprio negócio, a Anuncicleta.

Os serviços através da Anuncicleta tem o valor de R$20,00 a hora, e através dele, Jader realiza a divulgação de serviços comerciais e sociais em toda a Comunidade da Bomba do Hemetério e suas adjacências. O empreendedor recebe todos os tipos de convites para propagandas, embora faça exceções como propagandas partidárias de qualquer natureza e eventos religiosos ou publicidade que envolva música de duplo sentido.

O Bombando Cidadania, projeto desenvolvido pelo Walmart na Bomba do Hemetério, contratou os serviços de propaganda do Jader abrindo as portas para que ele conhecesse o Impulso, e posteriormente, também ajudasse na sua divulgação.

Hoje, com 62 anos, Jader encontra obstáculos em seu trabalho pois a Bomba do Heméterio possui muitas ladeiras, o que dificulta a passagem da Anuncicleta, impedindo a divulgação e o  alcance de um maior número pessoas. Por isso, Jader recorreu ao Canal Bombando Cidadania para, através do financiamento colaborativo, comprar uma motocicleta que o ajudará a aumentar seu negócio e melhorar suas condições de trabalho.

A Anuncicleta é um empreendimento que beneficia não só o Jader, mas também toda a Bomba do Hemetério e região que utiliza de seus serviços para divulgação e informação. Ajudando a impulsionar este projeto, você estará melhorando o empreendimento do Jader, e também levando esses serviços para um número maior de pessoas beneficiando assim, o desenvolvimento local.

Você pode fazer parte disso acessando o Portal Impulso, e colaborando com o Desenvolvimento da Anuncicleta:  http://goo.gl/UQXjt2

Para apoiar o projeto, basta realizar o cadastro no site, e depois disso, na página do projeto, clicar em “Impulsionar”.

Acesse aqui o Passo-a-passo para o cadastro: http://goo.gl/8ZMtC0
Acesse aqui o Passo-a-passo para apoiar um projeto: http://goo.gl/VOYBK1

Comentários