Skip to main content

 

 

O microempreendedor encontrou na Anuncicleta seu próprio negócio através da divulgação de serviços na Bomba do Hemetério e seus entornos.

Jader de Lima Moura, mais conhecido como Seu Jader, mora na Comunidade da Bomba do Hemetério – Recife e, há 5 anos, trabalha divulgando serviços através da sua bicicleta de som. Antes, trabalhava com eletrônica e foi a partir daí que conseguiu criar seu próprio negócio, a Anuncicleta.

Os serviços através da Anuncicleta tem o valor de R$20,00 a hora, e através dele, Jader realiza a divulgação de serviços comerciais e sociais em toda a Comunidade da Bomba do Hemetério e suas adjacências. O empreendedor recebe todos os tipos de convites para propagandas, embora faça exceções como propagandas partidárias de qualquer natureza e eventos religiosos ou publicidade que envolva música de duplo sentido.

O Bombando Cidadania, projeto desenvolvido pelo Walmart na Bomba do Hemetério, contratou os serviços de propaganda do Jader abrindo as portas para que ele conhecesse o Impulso, e posteriormente, também ajudasse na sua divulgação.

Hoje, com 62 anos, Jader encontra obstáculos em seu trabalho pois a Bomba do Heméterio possui muitas ladeiras, o que dificulta a passagem da Anuncicleta, impedindo a divulgação e o  alcance de um maior número pessoas. Por isso, Jader recorreu ao Canal Bombando Cidadania para, através do financiamento colaborativo, comprar uma motocicleta que o ajudará a aumentar seu negócio e melhorar suas condições de trabalho.

A Anuncicleta é um empreendimento que beneficia não só o Jader, mas também toda a Bomba do Hemetério e região que utiliza de seus serviços para divulgação e informação. Ajudando a impulsionar este projeto, você estará melhorando o empreendimento do Jader, e também levando esses serviços para um número maior de pessoas beneficiando assim, o desenvolvimento local.

Você pode fazer parte disso acessando o Portal Impulso, e colaborando com o Desenvolvimento da Anuncicleta:  http://goo.gl/UQXjt2

Para apoiar o projeto, basta realizar o cadastro no site, e depois disso, na página do projeto, clicar em “Impulsionar”.

Acesse aqui o Passo-a-passo para o cadastro: http://goo.gl/8ZMtC0
Acesse aqui o Passo-a-passo para apoiar um projeto: http://goo.gl/VOYBK1

Deixe um Comentário