Skip to main content
Aliadas

Evento Parcerias em Ação reuniu 21 organizações aliadas

By 22 de agosto de 2011novembro 5th, 2014No Comments

Representantes das 21 organizações aliadas, da Aliança Empreendedora e do Santander

No dias 4 e 5 de agosto aconteceu em Curitiba o Evento Parceiras em Ação, que reuniu as 21 organizações aliadas da Aliança Empreendedora, além representantes da Aliança e do Santander. O evento está na pauta do Projeto Parceiras em Ação, que iniciou em 2009 e este ano está em sua segunda edição.

Além dos representantes das organizações, também participaram do evento representantes dos empreendimentos apoiados pelas organizações aliadas. Os projetos foram avaliados durante o evento, que também possibilitou as participantes uma capacitação técnica em vendas, uma oficina promovida pela Unisol sobre saúde e qualidade de vida da mulher, e a “Oficina do Futuro”, onde se pensou no planejamento estratégico de todos os projetos em conjunto.

“Foi um momento marcante para o projeto, no qual as organizações sociais e as empreendedoras tiveram a oportunidade de se conhecer, trocar experiências e se integrar”, conta Caroline Maria Appel, co-responsável pelo acesso a conhecimento na Aliança Empreendedora.

As inscrições para o Edital Parceiras em Ação foram prorrogadas até quarta-feira dia 24 de agosto, para mais informações, acesse: http://parceirasemacao.org.br/

 

 

Deixe um Comentário