Aliança Empreendedora loading
Blog
Tamo Junto seleciona 140 líderes voluntários de 19 estados brasileiros

Tamo Junto seleciona 140 líderes voluntários de 19 estados brasileiros

Treinamentos dos novos líderes foram iniciados em setembro

Depois de receber mais de 350 inscrições, o projeto Tamo Junto, uma iniciativa da Aliança Empreendedora que tem patrocínio da Câmara Andina de Fomento (CAF), selecionou 150 líderes voluntários de 19 estados do país para fundar a Liga Tamo Junto. Selecionados a partir do seu interesse em apoiar microempreendedores a se desenvolverem, os líderes vão trabalhar para incentivar microempreendedores a aumentarem suas redes de contato e incentivar a cultura da colaboração e da troca de ideias e conhecimentos, além de ensiná-los a acessar todos os recursos do portal Tamo Junto, que visa levar o apoio da Aliança Empreendedora a microempreendedores dos quatro cantos do Brasil.

Foram selecionados 75 homens e 75 mulheres, dos quais dois estão baseados no exterior: um nos Estados Unidos e outro em Lisboa. Entre os líderes há estudantes, funcionários de empresas e órgãos governamentais, além de empreendedores..

Treinamentos

Os treinamentos dos novos líderes voluntários acontecem por meio de vídeo-aulas seguidas de sessões online ao vivo para tirar dúvidas. Eles foram iniciados no dia 22 de setembro e, até agora, os líderes já passaram pela metade da capacitação. Os treinamentos devem seguir até o dia 17 de outubro. A expectativa é que os líderes organizem encontros com os microempreendedores a partir do final de outubro até o final de novembro.

Comments