Skip to main content

O projeto que é realizado pelo Governo do Estado, Audi e Aliança Empreendedora, e co-realizado pelo Instituto Legado, tem como objetivo transformar a realidade das comunidades de São José dos Pinhais-PR e seu entorno.

Após uma maratona de capacitações ofertadas pelo Instituto Legado, no último dia 31 de outubro as organizações finalistas tiveram uma segunda oportunidade de apresentar os seus projetos de replicação de metodologia para uma banca de especialistas e disputaram um repasse financeiro de até R$ 25 mil para investirem em suas iniciativas.

E olha que bacana: a banca decidiu dividir o recurso entre as três organizações! Dessa forma, todas elas poderão ampliar o seu impacto no apoio a microempreendedores.

Os recursos foram distribuídos da seguinte forma:
– Associação Geração e Talentos – 13.000,00 reais
– Casa Mei – 10.000 reais
– Iamuque (Instituto a Mudança que Queremos) – 2.000,00

Sobre o Edital 2017 – Empreendedorismo na Comunidade

O projeto tem o objetivo de apoiar microempreendedores no acesso a conhecimentos, com uma capacitação gratuita em gestão que os ajude no desenvolvimento de seus negócios. Tal apoio fortalece a causa do empreendedorismo, impactando diretamente no desenvolvimento social e econômico das comunidades. O edital busca por meio de organizações aliadas fazer parte da história desse microempreendedor, participando da mudança social de forma direta.

Deixe um Comentário