Skip to main content

Inscrições para  Processo Seletivo vão até o dia 20 de novembro

Nos dias 25 e 26 de novembro, microempreendedores apoiados em projetos desenvolvidos pela Aliança Empreendedora irão se reunir em São Paulo-SP, para um momento especial de integração: O Encontro Nacional de Microempreendedores da Aliança Empreendedora. Se você é de São Paulo e tem interesse em atuar como um mentor convidado no Encontro, já pode se inscrever para participar!

O mentor será o convidado de uma atividade específica, onde terá contato direto com os participantes para conversar sobre ideias, experiências como empreendedores, e esclarecimento de possíveis dúvidas relacionadas à gestão. Procuramos por pessoas interessadas em participar desse processo, que queriam trocar diretamente conhecimentos específicos com microempreendedores e assim fazer parte do desenvolvimento de seus negócios. Essa atividade será realizada apenas durante a manhã do dia 26 de novembro. Por conta disso, o interessado precisa ter disponibilidade na agenda para participar apenas neste dia, das 9h às 12h.

Se você acredita que seu perfil se encaixa para atuar como mentor, se inscreva para o processo seletivo até dia 20 de novembro! As inscrição devem ser feitas AQUI.

Encontro Nacional para Microempreendedores da Aliança Empreendedora

O objetivo do Encontro é reunir e integrar microempreendedores apoiados pela Aliança Empreendedora por meio de projetos neste ano. Nesta edição o tema do Encontro é Conexões, e é com essa ideia que uma programação especial de atividades foi definida para a tarde do dia 25, e manhã do dia 26 de novembro.

O evento é fechado e direcionado apenas para os microempreendedores convidados, vindos de diferentes regiões do Brasil onde projetos da Aliança são realizados atualmente, como Paraná, Bahia, Minas Gerais, Pará, Ceará, Rio Grande do Norte, além de São Paulo.

O Encontro Nacional é uma das ações que integra a agenda de eventos da Aliança Empreendedora no mês de novembro e também a Semana Global de Empreendedorismo no Brasil. Para este Encontro a Aliança Empreendedora conta com a parceria da Universidade Anhembi-Morumbi e Fundação Telefônica.

 

Deixe um Comentário