Skip to main content

Lançado em junho de 2012, o Impulso é o primeiro site de crowdfunding para microempreendedores brasileiros e utiliza o financiamento da multidão para captar recursos para microempreendedores que queiram começar ou melhorar o seu negócio, e, em contra-partida, oferecem recompensas criativas para as pessoas que investem financeiramente em sua ideia. Além de empreendedores, o Portal recebe projetos de organizações que apoiam microempreendedores. O site também incentiva a inclusão digital do microempreendedor, e o ensina a mobilizar sua rede de contatos para vender a sua ideia.

O Desafio Impulso é uma iniciativa da Aliança Empreendedora em parceria com a Brasil Júnior e Junior Enterprise World Conference (JEWC), visando impulsionar o país através do empreendedorismo. O Movimento Empresa Júnior (MEJ) já vem consolidando a proposta de formar profissionais diferenciados e contribuir para o desenvolvimento do país, porém as ações realizadas para tal podem ser mais estratégicas e de maior impacto. Dessa forma, o Desafio surge para viabilizar e potencializar os projetos realizados pelo movimento, impactando ainda mais a sociedade de maneira sustentável.

Portanto, sua empresa júnior, federação, núcleo de empresas juniores ou mais de uma empresa, podem escrever projetos de disseminação ou fomento do empreendedorismo, ou mesmo de apoio a microempreendedores ou Organizações Sociais que tenham este público como foco, captando através do Portal Impulso. Você utiliza o know-how da sua empresa júnior para transformar o país e desenvolver seus membros, sendo selecionado os 5 melhores projetos para viabilizar a ideia no Portal Impulso.Envie seu projeto até o dia 5 de outubro!

O lançamento das TOP 5 propostas acontecerá no dia 12 de novembro, durante a Semana Global do Empreendedorismo, quando as empresas juniores poderão começar a captar os recursos necessários para tirar os projetos do papel.
O que sua Empresa Júnior está fazendo para mudar o país? Inscreva seu projeto aqui: http://bit.ly/QRIiwP
Acesse o regulamento pelo link: http://bit.ly/SnX89F
Dúvidas entre em contato com desafiomej@impulso.org.br

Deixe um Comentário