Skip to main content

O programa busca promover relações justas e dignas de trabalho entre empreendedores imigrantes na cadeia de têxtil de São Paulo.

Com o objetivo de apresentar o projeto com suas diferentes frentes de atuação – capacitação empreendedora, advocacy, solução tecnológica, disseminação da causa –  e os atores e organizações que integram essas ações, o Programa Tecendo Sonhos produziu um vídeo institucional do projeto:

Este ano o Programa Tecendo Sonhos completou três anos desde a sua criação, e nesse período já apoiou mais de 140 empreendedores, além de desenvolver metodologias e conteúdos exclusivos no apoio a imigrantes latino americanos donos de oficinas de costura e para aqueles que querem abrir um novo negócio em outras áreas.

Atualmente o Programa é realizado em parceria com o Instituto C&A e BrazilFoundation, e com o apoio das organizações aliadas Centro de Apoio e Pastoral do Migrante – CAMI, Coletivo Sí, Yo Puedo! e Presença na América Latina – PAL.

Além do vídeo institucional, foram produzidos outros vídeos de conteúdos específicos para os empreendedores com os temas de Precificação e Formalização:

Precificação:

Formalização:

Deixe um Comentário