Skip to main content

Seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) a Aliança Empreendedora está suspendendo temporariamente suas capacitações presenciais até que a situação esteja normalizada, prevenindo assim o contágio pela COVID-19. Um novo calendário de atividades está sendo estruturado levando em conta as previsões das organizações de saúde, para que em breve, essas ações sejam retomadas.

Aqui na Aliança a maioria dos colaboradores não fazem parte do grupo considerado de risco, mesmo assim optamos pela política de home office em todos os nossos escritórios. Entendemos que essa decisão é importante não só para a equipe ficar protegida, mas também pela preocupação com a saúde pública de forma coletiva, diminuindo o quanto for possível a transmissão da COVID-19. Com isso, todas as atividades estão sendo realizadas de forma online e remota, e você consegue continuar o contato com a gente normalmente através dos nossos e-mails e redes sociais. 

Sabemos também que muitos microempreendedores já estão sofrendo os impactos dessa crise e juntos estamos descobrindo qual a melhor forma de passarmos por esse período turbulento, minimizando ao máximo os prejuízos e auxiliando da melhor maneira. É importante manter a calma nesse momento para enxergar as soluções com mais clareza! Por isso fique atento em nossas redes, estamos preparando conteúdos gratuitos, rápidos e fáceis de como você pode organizar seu negócio em momentos de crise e também, aproximando contato com organizações do setor e do ecossistema para juntos pensarmos em soluções e políticas que auxiliem os pequenos negócios.

Nosso primeiro lembrete é: consuma dos pequenos negócios que estão ao seu redor, assim você pode fortalecer a rede de pequenos empreendedores da sua cidade ou comunidade. Juntos tornamos a economia um lugar para todos!

Deixe um Comentário