Skip to main content
Lina, uma das consultoras do Mandando Bem, falando sobre o espírito empreendedor de Kayo

Lina, diretora executiva da Aliança Empreendedora e consultora do Mandando Bem, falando sobre o espírito empreendedor de Kayo

No dia 21 de abril de 2012, foi ao ar o primeiro quadro “Mandando Bem” desse ano.  Kayo Victor, empreendedor do Yakissoba de Elite, vende, há três anos, yakissobas e crepes de quinta à domingo na frente de bailes funk e festas da comunidade de Benfica e arredores no Rio de Janeiro – RJ. Antes da venda nos bailes, Kayo produzia e vendia em horário de almoço e jantar, entregando refeições em sua moto. Como sua moto não tinha placa nem documentação, foi removida pela polícia. Depois do ocorrido, as receitas do negócio de Kayo caíram de R$1.200,00 por semana para cerca de R$300,00 por semana. Mas mesmo assim, com a renda do Yakissoba de Elite, Kayo pagou metade da faculdade de sua mãe e ajuda a comprar as cerca de 200 fraldas por mês necessárias para seu irmão especial.

Kayo enviou uma carta ao Mandando Bem contando sua história, foi selecionado, passou pela curadoria de Alex Atala – um dos maiores chefs de cozinha do mundo, e começou a trasformação! Foi para Curitiba receber a capacitação em empreendedorismo da Aliança Empreendedora, e enquanto estava conosco, a equipe do Caldeirão estava ralando para produzir o novo veículo do Yakissoba de Elite! Em Curitiba, além da capacitação, Kayo conheceu e trocou experiências com  grandes empreendedores curitibanos! De volta ao Rio e ao Caldeirão do Huck, caio recebeu seu  Yakissoba de Elite melhor do que nunca. A equipe do Caldeirão caprichou no trailer, nas motos, no carro, em tudo! Quem perdeu, vale a pena conferir o programa, a história do Kayo é muito inspiradora!

Confira aqui o programa na íntegra!

Deixe um Comentário