Skip to main content

A Aliança Empreendedora apoia a segunda edição do Quinze por Quinze – empreendedorismo criativo.

Essa edição contará com a participação de Rodrigo Brito, Co-Fundador e Diretor de Parcerias e Oportunidades de Impacto da Aliança Empreendedora, e do empreendedor Edson da Maia, apoiado pela Aliança através do Projeto Geração Y, dona da loja Ed Modas e Lan House em Almirante Tamandaré.

 

Você já pode se inscrever para participar da efervescência criativa que acontecerá na segunda edição do Quinze por Quinze – empreendedorismo criativo no dia 24 de novembro no auditório do SebraePR.

 

Serão 15 empresários que contarão suas histórias e o pulo do gato criativo de seus negócios de maneira leve, descontraída e inovadora. Sem contar no desafio de dar o recado e inspirar o público em rápidos 15 minutos.

 

Sobre o evento
Durante a Semana Global do Empreendedorismo, no dia 24 de novembro de 2011, a Escola de Criatividade, em parceria com o Sebrae-PR e Hub Curitiba, realizará em Curitiba a segunda edição do Quinze x Quinze Empreendedorismo Criativo.

 

Serão seis horas de efervescência criativa com várias histórias inspiradoras de negócios. Muitas experiências em poucos minutos. Quinze empreendedores de diferentes áreas e que acertaram o pulo do gato criativo em suas empresas terão o desafio de em 15 minutos dar o seu recado e inspirar. Conheça os palestrantes. Se o primeiro evento realizado já foi um sucesso, não perca a chance de participar deste. Até lá.

 

Data: 24 de Novembro

 

Horário: Das 14h15 às 20h15 – credenciamento a partir das 13h

 

Local: Auditório do Sebrae Paraná – Rua Caeté, 150 – Prado Velho

 

Saiba mais sobre o Quinze por Quinze aqui.

 

 

 

 

Deixe um Comentário