Skip to main content

O evento é gratuito e acontece no dia 25 de novembro, das 08h30 às 11h30, e recebe os profissionais responsáveis pela implementação e pesquisa de negócios inclusivos na Danone, Facebook, Tenda e PNUD Brasil

Segundo o relatório lançado no fim de setembro pelo PNUD “Mercados Inclusivos no Brasil”, a implementação de modelos de negócios inclusivos é uma alternativa para que o Brasil volte a crescer. Para a Aliança Empreendedora, negócios inclusivos é  sinônimo de impacto social na vida do microempreendedor de baixa renda, ao incluí-lo na cadeia de valor de grandes empresas: “É preciso ser estratégico para o negócio na mesma medida em que gera impacto real na vida do microempreendedor”, afirma Lina Useche, Diretora Executiva da Aliança Empreendedora.

A Aliança Empreendedora possui experiência na implementação de modelos de negócios inclusivos com empresas como Gerdau, Natura e Danone Brasil e trabalha também para a disseminação desse conceito entre as organizações. O Evento: Estratégias de Negócio com Alto Impacto Social, que será realizado em São Paulo, no Auditório do CUBO Network, no dia 25 de novembro de 2015 das 08h30 às 11h30 faz parte desse trabalho.

O evento terá Luciana Aguiar – Especialista em Negócios Inclusivos e parcerias com o setor privado no PNUD Brasil apresentando os resultados da pesquisa, e contará com os seguintes painelistas: Mauro Homem – Gerente de Sustentabilidade da Danone Brasil, Patrick Hruby – Diretor de Vendas para a América Latina no Facebook e Marco Gorini – Sócio fundador da Din4mo.

O evento é gratuito, e conta com a parceria da Cubo Network e da Rede ANDE, para fazer sua inscrição, basta acessar o link: https://goo.gl/3f6krr

Serviço:
Evento:
Estratégias de Negócio com Alto Impacto Social 
São Paulo – SP, no Auditório do CUBO Network – Rua Casa do Ator, 919.
25 de novembro de 2015 das 08h30 às 11h30
Inscrições gratuitas pelo link: https://goo.gl/3f6krr

Deixe um Comentário