Skip to main content
Grupo Raízes do Campo, de Valente - BA, apoiado pela Aliança Empreendedora através da organização APAEB

Grupo Raízes do Campo, de Valente - BA, apoiado pela Aliança Empreendedora através da organização APAEB

De 18 a 22 de março, pessoas e organizações poderão se capacitar para a replicação da metodologia “Escalada Empreendedora”, certificada Tecnologia Social pela Fundação Banco do Brasil.

A Escalada Empreendedora é a metodologia criada pela Aliança Empreendedora e utilizada por ela e outras 26 organizações aliadas em 15 estados brasileiros. A metodologia é específica para o apoio a microempreendedores brasileiros que estejam organizados em grupos de geração de renda (grupos produtivos), levando a eles conhecimento em empreendedorismo e gestão de negócio. A metodologia alia teoria e prática para que os grupos apoiados possam ter alto valor de competição no mercado, aumentando assim suas chances de sucesso e de desenvolvimento dos beneficiados.

A Escalada Empreendedora foi certificada como Tecnologia Social pela Fundação Banco do Brasil, e possui uma abordagem inovadora de trabalho do tema de empreendedorismo e gestão de negócio com microempreendedores. A linguagem e forma de trabalho são totalmente adaptadas ao público beneficiado, além de focar também nas relações entre os membros do grupo em busca da harmonia e do melhor aproveitamento do trabalho.

Serviço:

Treinamento Escalada Empreendedora: Metodologia para o apoio à grupos produtivos
18 a 22 de Março – manhã e tarde (total: 40h)
Valor: R$ 670,00* (em até 3x)

* Escreva-nos e verifique nossa política de descontos.

Interessados devem mandar e-mail para eduardo@aliancaempreendedora.org.br.

Join the discussion 2 Comments

  • Boa tarde!

    Os meus parabéns pelo trabalho que estão a fazer e com o qual só agora tive contacto na Internet!

    Sou CEO da ASPEC (associação sem fins lucrativos) e estamos a desenvolver um programa de apoio a desempregados que, como devem saber, é um grande problema em Portugal. Para realizar este trabalho (pois não dispomos de meios próprios) temos parcerias técnicas com formadores, ninhos de empresas, associações, etc., que nos ajudam a desenvolver o apoio formativo às muitas situações de profissionais com fracas competências e/ou idade já considerada avançada no seu setor de atividade.

    A questão que vos coloco é a seguinte: haveria possibilidade de estenderem este vosso trabalho a Portugal? Têm cá alguma empresa/associação com a qual mantenham relacionamento e que nos pudessem ajudar a melhor conhecer o vosso modelo de apoio ao desenvolvimento do empreendedorismo?

    Muito grata pela atenção, melhores cumprimentos,

    Maria José Pereira

    • admin disse:

      Olá Maria José, tudo bem?

      Desculpa a demora em te responder.
      Por enquanto, nós ainda não temos nenhum parceiro em Portugal. Porém, nossa metodologia é sistematizada e já replicada por várias organizações no Brasil.

      Para mais informações sobre como desenvolver essa parceria, escreva para: helena@homolog.aliancaempreendedora.org.br

      Desde já agradeço seu contato,
      Grande abraço,

Deixe um Comentário