Skip to main content

 

Mentoring Walk em 2011 no Uganda

Mentoring Walk em 2011 no Uganda

A Caminhada Empreendedora – Mentoring Walk acontecerá dia 16 de novembro em São Paulo com o objetivo de valorizar a importância da liderança feminina, e também para acelerar o impacto de líderes mulheres através da mentoria

No dia 16 de novembro de 2013, em São Paulo, na Praça Dom José Gaspar, mulheres irão se reunir para o 6º encontro anual Caminhada Empreendedora – Vital Voices Global Mentoring Walk, que ocorrerá simultaneamente em 19 países. A ideia é que mulheres líderes com mais experiência formem duplas com profissionais empreendedoras no início da carreira e, enquanto caminham, discutam seus desafios e conquistas profissionais, estabelecendo uma relação de orientação para que mentoras possam aconselhar e apoiar suas mentoradas. São vários os impactos da mentoria na trajetória profissional e pessoal: com a mentoria as mulheres constroem rede, criam ambientes de desenvolvimento e expandem os horizontes para um maior crescimento pessoal. A ação irá acontecer dentro da Semana Global do Empreendedorismo 2013.

O time de mentoras já está escalado, e a agora estamos em busca de profissionais ou empreendedoras que queiram se desenvolver e participar da Caminhada no dia 16 de novembro, das 09h30 às 13h, na Praça Dom José Gaspar em São Paulo! Haverá uma seleção de acordo com o perfil das mentoras e estamos recebendo inscrições até dia 05 de novembro. As selecionadas serão avisadas a partir do dia 06 de novembro.

Para se inscrever, basta preencher o formulário: http://goo.gl/tZpLth

Quer tirar alguma dúvida sobre a caminhada? Escreva para luisa@aliancaempreendedora.org.br

 

 

 

Deixe um Comentário