Skip to main content
EmpreendedorismoEventos

Aliança Empreendedora e BPW realizam evento em parceria com a FIEP – Fazer para Mudar – Novas perspectivas para a responsabilidade social corporativa através do apoio ao empreendedorismo comunitário

By 3 de maio de 2011novembro 5th, 2014No Comments

 

Com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), a Aliança Empreendedora e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW) de Curitiba – PR, realiza no próximo dia 24 de maio no CIETEP o evento “Fazer para Mudar – Novas perspectivas para a responsabilidade social corporativa através do apoio ao empreendedorismo comunitário”, que vai reunir executivos das maiores empresas do estado. A idéia é divulgar as ações da Aliança e as oportunidades de apoio que elas representam para as empresas que querem iniciar ou ampliar iniciativas na área de geração de renda e desenvolvimento social.
Além de aproximar a Aliança Empreendedora de uma rede específica e local, permitindo que apresente opções estratégicas de investimento social, o evento também vai permitir que empresas e parceiros que já desenvolvem projetos ou patrocinam iniciativas possam compartilhar suas experiências.

“Trata-se de um evento único na região sul, que trará às indústrias paranaenses as tendências na área de inovação social e responsabilidade social corporativa”, diz Rodrigo de Mello Brito, que fará a apresentação institucional da Aliança. Segundo ele, a Natura confirmou a presença de Susy Yoshimura para uma palestra sobre Responsabilidade Social Corporativa.

A abertura ficará a cargo de D. Lylian Vargas, que assumiu a presidência da BPW Curitiba em dezembro passado e se empenhou pessoalmente em fazer uma ponte entre a Aliança Empreendedora e a Federação das Indústrias. Além de viabilizar a realização do evento, a FIEP abrirá espaço para a entrega do 1º Prêmio Aliança de Empreendedorismo Comunitário, criado e lançado nacionalmente pela Aliança Empreendedora e patrocinado pela Itaipu Binacional e Instituto Camargo Corrêa. As inscrições para o Prêmio se encerraram na última segunda-feira, dia 2 de maio, e o nome dos vencedores será divulgado pelo no site do prêmio no dia 17 de maio de 2011.

 

Deixe um Comentário