Skip to main content

O Programa Aliancers é um processo de voluntariado da Aliança Empreendedora que busca pessoas que desejam abraçar a causa do empreendedorismo e somar para o desenvolvimento local de suas regiões, através da replicação de metodologias específicas como o Cineclube e Mentoria Coletiva. Para saber mais sobre essas metodologias clique aqui!

O voluntário ou a voluntária, é responsável por engajar e mobilizar sua rede para participar de capacitações presenciais que são ministradas por ele mesmo, a partir disso, ele(a) vai receber uma série de missões mensais que inclui o acompanhamento do processo quanto ao desenvolvimento dos empreendedores.

Além de gerar impacto, o(a) Aliancer pode receber reconhecimentos pelo seu esforço de atuação como: treinamento de repasse metodológico, acesso exclusivo a conteúdos do Tamo Junto Apoiadores, oportunidade de participar de uma rede quente, participar do Encontro Nacional da Aliança Empreendedora e do Fórum Brasileiro de Microempreendedorismo em São Paulo-SP, e muito mais!

Os interessados devem responder um formulário simples com suas informações pessoais, e em seguida podem ter acesso a ferramentas e suporte exclusivo.

 

Deixe um Comentário