Skip to main content

 

Eduardo Gomes Camargo, e a equipe capacitada pela metodologia em Feira de Santana

Feira de Santana, localizada a menos de duas horas de Salvador, foi o ponto de encontro para o quarto treinamento de assessores da metodologia CriAtive – ferramentas para o empreendedor melhorar seus produtos e serviços.

Entre os 16 designers e não-designers participantes, 9 passam a compor a Rede de Design Colaborativo local, para atender a empreendimentos nos Territórios do Sisal e Bacia do Jacuípe. A partir de agora, a Fundação Apaeb pode disponibilizar as técnicas e ferramentas criativas para seus beneficiados na região redesenharem e aprimorarem suas produções de base artesanal e agroindustrial.

A Rede de Design Colaborativo é uma iniciativa da Aliança Empreendedora, em parceria com o Santander através do projeto Parceiras em Ação para fortalecer Organizações Sociais em todo o Brasil que, como a Fundação Apaeb, desenvolvem trabalhos com foco em empreendedorismo e geração de renda.

Para saber mais da metodologia CriAtive e de como levar o treinamento para sua cidade envie um e-mail para: eduardo@aliancaempreendedora.org.br ou sabrina@aliancaempreendedora.org.br.

Confira no mapa as cidades onde já foram feitas as replicações da metodologia CriAtive

Deixe um Comentário