Skip to main content


Expo Money divulga calendário do Circuito 2012

Evento percorre 13 cidades com novos temas e palestrantes.

Curitiba abre o circuito em abril

 As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet ou no próprio local do evento

A Expo Money, o Shopping do Seu Dinheiro, se prepara para começar mais um Circuito pelo Brasil. Curitiba abre a calendário, em sua sétima edição, nos dias 3 e 4 de abril, no ExpoUnimed Curitiba.

Neste ano, palestras abordam os mais diversos temas sobre educação financeira, investimentos, mercado de ações e opções, fundos imobiliários, empreendedorismo, franquias e carreira. Renomados profissionais, entre consultores, economistas, analistas e escritores vão apresentar ao visitante o passo a passo para organizar a vida financeira, apontando as opções e técnicas para ampliar o patrimônio e, assim, conquistar os objetivos.

“O Circuito Expo Money completa 10 anos em 2012. Curitiba é uma de nossas edições mais importantes, não só por abrir o calendário, mas por reunir um público qualificado e preocupado com suas finanças e investimentos. Por isso, preparamos uma programação especial com novos temas e palestrantes”, ressalta Robert Dannenberg, diretor executivo de Negócios da Geo Eventos, promotora da Expo Money.

No Shopping do Seu Dinheiro, o visitante pode se organizar levando em conta três grupos de temas:1) Finanças Pessoais: palestras voltadas à educação financeira, cujo intuito é ensinar o visitante a enxergar a sua realidade financeira e projetar os seus objetivos; 2) Investimentos: palestras dirigidas para pessoas que já possuem as suas finanças pessoais organizadas e pretendem começar a investir e/ou explorar e diversificar os seus investimentos; 3) Empreendedorismo: visa apresentar opções e oportunidades de negócios, bem como critérios para alavancar a carreira.

“A Expo Money sempre acreditou na educação e formação de novos investidores e, ao longo de todos esses anos, evoluiu e apostou nas potencialidades de cada estado em que marca presença. A novidade em 2012 é a forte presença do tema empreendedorismo, quando grandes especialistas do mercado orientarão o visitante interessado em abrir o próprio negócio ou dar um up grade a sua carreira”, ressalta Luis Abdal, diretor da ExpoMoney.

Novidades em Curitiba

Uma das grandes atrações da Expo Money 2012 é a presença do analista financeiro Mauro Halfeld, que fará uma participação especial no Talk Show do Dinheiro, em Curitiba. O visitante terá a oportunidade de ficar frente a frente com o especialista e tirar as suas principais dúvidas sobre mercado de ações, renda fixa e finanças pessoais. Halfeld tornou-se conhecido por seu programa na rádio CBN, “Dinheiro”, e por suas colunas no jornal O Globo e na revista Época.

Outra novidade da Expo Money Curitiba é palestra do comentarista econômico da Rede Globo, Carlos Alberto Sardenberg. Sucesso em Porto Alegre no ano passado, o jornalista fará uma análise da economia brasileira perante a crise internacional. Além de Curitiba, Sardenberg também já confirmou sua participação em outros eventos do primeiro semestre.

 

 E para completar o trio de ouro do Congresso Expo Money, Gustavo Cerbasi apresentará a palestra “Pais inteligentes enriquecem os seus filhos”. Será uma verdadeira aula onde o consultor financeiro apresentará idéias e práticas cotidianas que, quando adotadas em famílias, podem gerar efeitos bastante positivos no modo de crianças e jovens lidarem com os próprios recursos e com a riqueza da família.

A Expo Money começa em abril em Curitiba, mas passa também por Fortaleza (CE), Salvador (BA), Ribeirão Preto (SP), Recife (PE), Florianópolis (SC), Brasília (DF), Goiânia (GO), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).

EXPO MONEY CURITIBA

Data: Expo Unimed Curitiba

3 e 4 de Abril

Horário: 13h às 21h30

Local: Expo Unimed Curitiba – Rua Profº Pedro Viriato de Souza, 5300


Deixe um Comentário