Skip to main content

Novidade da Huck. Antenada com a Semana Global do Empreendedorismo, movimento internacional que acontece todos os anos durante o mês de novembro e que envolve 104 países, a Huck colocou a mão na massa e produziu 2 estampas diferentes, em vez de uma como de costume.

O silk foi criado a partir do mix de duas palavras: Transpiração e Inspiração. O resultado é uma interpretação gráfica para TRANSPIRAR.

Um modelo, mais clean e direto, destaca em uma explosão de cores a palavra PIRAR, representando a enorme quantidade de ideias que surgem no processo de criação e no esforço para empreender. Para o outro modelo foram trabalhadas as texturas dos materiais de construção, representando que para crescer é preciso trabalhar e construir.

A ONG Aliança Empreendedora será beneficiada com parte dos lucros da venda da camiseta Transpirar. Fundada em 2005, a Aliança atua em 11 estados brasileiros no fomento e apoio ao empreendedorismo junto à públicos e comunidades de baixa renda em todo o Brasil. Já apoiou diretamente mais de 6.000 microempreendedores, oferecendo capacitação, assessoria, microcrédito e apoio na comercialização de seus produtos e serviços.  Aliança conta hoje com equipes nas cidades de Curitiba, São Paulo, Recife e Salvador e já formou 26 ONGs em 15 estados brasileiros. É por isso que coleciona, com orgulho, 12 prêmios nacionais e internacionais.

As camisetas ficam disponíveis das 00h00 de sábado, 12 de novembro, até 23h59 de sexta, 18 de novembro, exclusivamente na internet: www.usehuck.com.br

Estreou, dia 1º de outubro, exclusivamente na internet a marca Huck, uma parceria da grife carioca Reserva com o apresentador Luciano Huck.

A Huck é uma marca de camisetas. Sempre brancas, elas recebem estampas inspiradas em causas sociais e atitudes do bem. A cada semana uma nova estampa é lançada e fica à venda por apenas 7 dias. E cada edição tem tiragem limitadíssima: quando uma estampa entra, a anterior sai de cena. Além de ganhar visibilidade, as causas inspiradoras são beneficiadas com parte dos lucros da venda da camiseta.

A Huck é democrática, a venda apenas através da internet permite um menor custo operacional e, portanto, um produto mais acessível. As camisetas, em versão masculina e feminina, custam R$69 e podem ser parceladas em até 6 vezes no cartão de crédito. As peças só podem ser adquiridas na loja virtual www.usehuck.com.br ou pelo site do Caldeirão (www.globo.com/caldeirao), uma parceria da marca com a Globo.com.

Deixe um Comentário