Skip to main content
Casos InspiradoresEmpreendedorismoEventosImprensaImpulso Microcrédito

A co-fundadora da Aliança Empreendedora e co-fundadora da Impulso – Crédito ao Microempreendedor, Lina Useche, é finalista do prêmio “Women’s Social Leadership Awards 2011”

By 26 de abril de 2011novembro 5th, 2014No Comments

Lina Useche, Diretora Executiva e Co-Fundadora da Impulso – Crédito ao Microempreendedor, e também Co-Fundadora da Aliança Empreendedora está entre as finalistas nomeadas para o prêmio Women’s Social Leadership Awards 2011” na categoria de Líder noTrabalho 2011.
O prêmio é promovido pela Oguntê Ltda, uma organização do Reino Unido focada no desenvolvimento e inovação de mulheres.

A primeira edição do prêmio aconteceu em 2007, e seu objetivo é reconhecer mulheres no Reino Unido e no mundo todo que se destacam por serem líderes influentes, ativistas e empreendedoras sociais que, por seu trabalho,  oferecem soluções inovadoras e sustentáveis ​​para questões sociais urgentes e com alto nível de impacto social.

Os prêmio é dividido em 3 categorias: Líder no Trabalho, Líder Empresarial Social e Líder em Redes e Campanhas para a Mudança Social e/ou Ambiental. As quais visam, respectivamente, incentivar e reconhecer mulheres visionárias, empresas responsáveis e práticas inovadoras de campanhas socias, além da capacidade de desenvolver pessoas e interagir com elas.

As vencedoras serão anunciados durante evento em Londres, em junho de 2011, ainda sem data confirmada. Elas receberão visibilidade, coaching, oportunidade de acesso a rede de contato e de orientação.
Para saber mais sobre o trabalho da Oguntê e sobre o prêmio, acesse: www.ogunte.com

 

Deixe um Comentário