Skip to main content
Status
  • Em andamento
Ano

Desde 2013

Parceiros
Santander

Accenture

Escopo
  • Planejamento
  • Execução
  • Criação de Conteúdo
  • Plataforma Digital

Capacitação, apoio especializado e educação financeira para empreendedores de regiões de baixa renda.

O Programa Parceiros em Ação é uma iniciativa do Banco Santander em parceria com a Accenture, executado pela Aliança Empreendedora.

O Programa apoia o desenvolvimento de pequenos negócios em regiões onde o Prospera Santander Microfinanças está presente. Oferecendo apoio especializado com capacitação em gestão e educação financeira. O objetivo é fortalecer os negócios de microempreendedores e contribuir com a economia na sua região.

Iniciado em 2013, o programa já apoiou mais de 7600 empreendedores presencialmente em mais de 20 estados do Brasil. A plataforma Parceiros em Ação foi criada para alcançar cada vez mais pessoas. Com intuito de chegar a todos os empreendedores que necessitam de educação empreendedora.

7600

Empreendedores Apoiados

20

estados do Brasil

54

Em Média de Aumento de Faturamento dos Empreendedores

Depoimentos de Empreendedores

“O principal aprendizado foi a organização financeira. Depois do curso, nós começamos a dividir os gastos de casa e os gastos do negócio, e foi muito melhor.”

Fernanda e AdrianoPossuem um delivery de comidas em Caruaru-PE.

“Tem sempre algo novo na forma de fazer as coisas, que podemos aprender na interação com outros participantes na troca de ideias. Essa integração de conhecimentos vale muito, sempre tem outro empreendedor com uma ideia nova que pode ajudar no negócio.”

Weliton AzevedoMicroempreendedor apoiado pelo Parceiros em Ação.
  • Projeto AnteriorFórum Brasileiro de Microempreendedorismo

  • Próximo ProjetoFEME - Fundo Emergencial Mulher Empreendedora