O Encontro “Transformando Gerações”, realizado pelo Projeto Geração Y, vai acontecer neste domingo dia 13/02 das 15 às 18h no Memorial de Curitiba. O evento, que será gratuito, tem como objetivo apresentar os resultados e aprendizados que os empreendedores apoiados pelo projeto tiveram em 2010 e convidar mais jovens a participar, além de ser um espaço para os apoiadores, voluntários, interessados, mídia e parceiros terem contato direto com os empreendedores. O projeto Geração Y apóia jovens de baixa renda de 18 a 30 anos que queiram começar ou melhorar negócios ou projetos sociais em Curitiba e Região Metropolitana.
O encontro conta com um debate com o tema “A Nova Economia Criada pelos Jovens: Empreendedorismo e Transformação Social”. Os debatedores serão o empreendedor social Ronaldo Monteiro, fellow da Ashoka e empreendedor da Incubadora de Empreendimentos para Egressos do Sistema Prisional – IEE, a empreendedora apoiada pelo projeto Aliança Jovem Empreendedor Ana Maria, que iniciou vendendo roupas porta a porta e está montando uma rede de revendedoras porta a porta, Armando Moreira Filho, Gestor do Tecnoparque de Curitiba, e Vinicius de Andrade, empreendedor do MeetUp Curitiba. A mediadora será Mafoane Odara, coordenadora das ações de apoio a jovens empreendedores da Ashoka.
O Projeto Geração Y é realizado pela Aliança Empreededora e pela Ashoka, em parceria com o Instituto Camargo Corrêa e a CAVO. O objetivo do projeto é que os jovens despertem a vontade de empreender, de pensar no seu futuro e no futuro da suas comunidades, e que tenham apoio para conseguir fazer isso de verdade. Não tem custo nenhum, e os interessados podem encontrar mais informações e se inscrever no site www.projetogeracaoy.org.br.
O que é : Encontro Transformando Gerações – Projeto Geração Y
Quando: 13 de fevereiro de 2011
Horário: 15h
Onde: Memorial de Curitiba – Rua Claudino dos Santos, 79 – Largo da Ordem
Entrada Gratuita
Inovae7e3o e9 fundamental, ne9, Gustavo Ferreira. Quem ne3o cusztmioa se commoditiza,. E a todo instante precisamos nos diferenciar mais e mais , como pessoas, clientes, empresas e marcas. Belo assunto.