Skip to main content

Atividades foram realizadas na cidade sede da organização, em Curitiba-PR, com a participação presencial da equipe composta por 25 pessoas de quatro estados

A equipe da Aliança Empreendedora se reuniu entre os dias 14 a 17 de julho, com o objetivo de discutir e alinhar estratégias de atuação e desenvolvimento da organização, a partir das metas definidas no início deste ano. O encontro ocorreu em Curitiba-PR e contou com a presença das equipes de Curitiba-PR, São Paulo-SP, Recife-PE, e Salvador-BA.

Aliada ao planejamento foi realizada uma capacitação interna com o grupo, o Transformadores, que promove desenvolvimento pessoal e humano da equipe.

Helena Casanovas, co-fundadora e Diretora de Desenvolvimento Humano da Aliança Empreendedora, explica como o Encontro aproxima o trabalho da equipe. “Os Encontros são momentos bem importantes para integrarmos toda a equipe, nos alinhando como grupos para atingirmos os mesmos objetivos. No Encontro com o Presente nós colocamos o pé no chão sobre o quê conseguimos alcançar efetivamente, e repensamos quais atitudes precisamos ter para atingir os objetivos propostos,  contando nesse processo com a participação de toda a equipe”, fala a Helena.

Deixe um Comentário