Skip to main content

Com o objetivo de apresentar a experiência e as histórias reconhecidas pelo Ciclo Brilhante, a Aliança Empreendedora participou no dia 28 de agosto de um encontro com o presidente da categoria de Home Care da Unilever, Nitin Paranjipe, na sede da Unilever, em São Paulo-SP. No encontro foram discutidas iniciativas de novos modelos de negócio e ações gerenciadas por marcas da Unilever que tem como objetivo promover o bem estar social e/ou ambiental nos países onde atuam. A marca Brilhante foi reconhecida como um dos projetos destaque, e apresentou os resultados obtidos através do Ciclo Brilhante, em parceria com a Aliança Empreendedora e a Escola de Você.

Participaram também do encontro duas empreendedoras finalistas do Ciclo Brilhante: Sheila Procópio, da Sheila Procópio Personal Organizer, que foi finalista com destaque no Concurso Hora de Brilhar 2015, e Bruna Salatta, da Telúrica – mochilas, bolsas e acessórios -, finalista com destaque do Concurso em 2016. Durante o encontro as empreendedoras contaram suas histórias e a de seus negócios, explicando qual foi o impacto do projeto Ciclo Brilhante em suas vidas.

foto unilever

Foto do registro do encontro, da esquerda para direita: Enzo Devoto, vice-presidente de Home Care da Unilever na America Latina; Marina Bolibio, coordenadora de projetos da Aliança Empreendedora; Bruna Salatta, empreendedora com a Telúrica; Luciana Guernieri, gerente de marketing da Brilhante; Sheila Procópio, empreendedora com a Sheila Procópio Personal Organizer; Nitin Paranjipe, presidente da categoria de Home Care da Unilever; Joice Carvalho, coordenadora de marketing para Brilhante; e Adriana Castro, diretora de Marketing de Laundry da América Latina.

Deixe um Comentário