Skip to main content
EmpreendedorismoImprensaMandando Bem

Primeiro episódio do quadro “Mandando Bem”, parceria entre a Aliança Empreendedora e o Caldeirão do Huck será exibido hoje

By 7 de maio de 2011No Comments

Luciano Huck e Marcelino Mourão em Araguacema

No Caldeirão deste sábado uma grande estreia. No novo quadro Mandando Bem, Luciano Huck estará em busca de potenciais empreendedores com vontade de transformar seus sonhos em grandes negócios. No primeiro episódio, a história de Marcelino Mourão, de Araguacema, Tocantins, que percebeu a necessidade de construir a primeira academia da região no quintal de sua casa. O nome dela já dá ideia da originalidade do personagem: Bola de Ferro, inspirado nos equipamentos reciclados dos aparelhos de musculação.

Para homenagear esse herói da vida real, Luciano Huck e sua equipe se vestiram de super-heróis na captura. Mas como nada é de mão beijada, nosso apresentador propôs a ele dar uma aula para o ex-BBB Marcelo Dourado, profissional de Educação Física. Caso o lutador goste e aprove, Marcelino terá uma verdadeira academia com toda aparelhagem de última geração. Assim, ele poderá se tornar um empresário de sucesso e viver do que até então era um hobby. O futuro está nas mãos de Dourado e na disposição de Marcelino!

Quer saber como termina essa história? Assista ao Caldeirão deste sábado!

Fonte: Site do “Mandando Bem”

 

Deixe um Comentário