Skip to main content

 

Projeto Aliança EDP de Empreendedorismo Comunitário seleciona microempreendedores ou pessoas que querem empreender em Guarulhos

O projeto “Aliança EDP de Empreendedorismo Comunitário”, uma parceria da Aliança Empreendedora com o Instituto EDP Energias do Brasil abre seleção para apoiar mais 35 microempreendedores individuais no município de Guarulhos. Serão treinamentos ministrados pela Aliança Empreendedora e que trabalham a gestão de negócios e ocomportamento empreendedor. Eles serão divididos em duas turmas: uma para microempreendedores que já possuem um negócio e outra para empreendedores que querem abrir um.

Os treinamentos terão a duração de dois meses e meio, com encontros semanais de 3 horas cada e acontecerão no CIC – Centro de Integração e Cidadania de Guarulhos, parceiro que apoia este projeto desde junho de 2013.

O projeto já beneficiou 37 microempreendedores em Guarulhos e Aparecida, sendo que 26 deles são individuais e 11 são integrantes de uma cooperativa de reciclagem, a Recicla Mais. “Tenho achado as assessorias ótimas e tenho aprendido bastante com elas. Falo isso porque já fiz vários cursos relacionados com empreendedorismo, mas só com esse eu atingi meus objetivos” afirmou a microempreendedora beneficiada Cleusa Santana Sassi de 48 anos. Já a beneficiada Maria das Dores, de 65 anos, afirmou que hoje consegue fazer as contas e ver que seu trabalho dá resultado:
“Antes das ‘aulas’ eu pensava em fechar minha loja agora ela está dando um dinheirinho bom”.

Para se inscrever no processo seletivo e receber mais informações sobre as próximas fases, mande um e-mail para: cristina@aliancaempreendedora.org.br ou marcus@aliancaempreendedora.org.br ou ligue para: (11) 9 8887-7439.

 

 

 

 

 

Deixe um Comentário