Skip to main content

O curso é gratuito e tem o intuito de levar conhecimento de gestão de negócios a empreendedores de oficinas de costura ou aqueles que querem abrir um novo negócio.

O Programa Tecendo Sonhos está oferecendo curso totalmente gratuito de gestão de negócios para donos de oficinas de costura ou para aqueles que queiram abrir um novo negócio e não sabem por onde começar. As capacitações serão aplicadas pelas organizações aliadas, CAMI, PAL e o coletivo “Si, Yo Puedo”, serão desenvolvidos temas como: gestão financeira do negócio, formação de preço, produtividade, vendas e formalização. Os encontros serão presenciais e terão início no dia 04/03 com encontros semanais até junho. Os locais dos cursos são:

Curso para donos de oficina de costura
Rua Abel Tavares, 1564 – Ermelino Matarazzo
Rua Nothmann, 485 – Campos Elísios
Rua Pedro Vicente, 625 – Portão B – Canindé

Curso para novos negócios
Rua Manoelda Mota Coutinho, 293 – Guaianazes

“Tenho há 2 anos uma oficina de costura e esse projeto me ajudou a abrir os olhos. Para mim, as partes mais importantes foram as partes de contabilidade, a organização e a disciplina que podemos implantar, por exemplo, quando vimos do fluxo de caixa: o quanto recebemos e o quanto gastamos, um controle que a gente sempre esquece de fazer na oficina de costura”, depoimento de Moises Tusco, microempreendedor dono de uma oficina de costura que já participou da capacitação.

O Programa Tecendo Sonhos é uma iniciativa desenvolvida pela Aliança Empreendedora, a qual desde março de 2016 conta a parceria do Instituto C&A, e tem como objetivo de, por meio do empreendedorismo, promover relações dignas de trabalho na base da cadeia de moda em São Paulo-SP, com imigrantes latinos.

Para participar do curso, o interessado deve enviar uma mensagem para (11) 9 8330-9498 (WhatsApp), ou entrar em contato com (11) 3758-4620 ou pelo celular (11) 9 5759-4250 (Oi), e pedir mais informações ou solicitar a participação na capacitação do Tecendo Sonhos. A inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro.

Os interessados também podem se inscrever ou ainda esclarecer dúvida pelo e-mail: eliane@aliancaempreendedora.org.br

Serviço
Capacitação Programa Tecendo Sonhos
Data: de 04 de março a 10 de junho
Inscrições gratuitas até 28 de fevereiro.
Informações: (11) 3758-4620/ 9 5759-4250 (Oi) / 9 8330-9498 (WhatsApp)  – Email: eleane@aliancaempreendedora.org.br

 

Deixe um Comentário