Skip to main content

A Ink, parceira da Aliança Empreendedora, está com as inscrições abertas para o Curso PMD Pro 1, agora todo reformulado! Além do tradicional curso virtual preparatório para a Certificação Internacional PMD Pro1, a Ink oferece agora uma formação online bem inovadora: o curso preparatório e prático PMD Pro 1.

Além da preparação para o exame internacional com aulas ao vivo, esse novo formato traz entrevistas com gestores de projetos de organizações brasileiras, cases reais de aplicação das ferramentas de gestão propostas pela metodologia e materiais exclusivos sobre o assunto. As próximas turmas iniciam em 28.05, e as inscrições podem ser feitas no site www.pmdpro.com.br/cursos.

Junto com o novo curso, eles lançaram um portal exclusivo para a metodologia de Gestão de Projetos Sociais PDM Pro. Com este site, a Ink está criando um hub de conhecimento para gestores de projetos sociais que precisam melhorar as suas práticas de gestão. Quem ficar interessado e quiser conhecer mais, pode baixar a apresentação completa dos cursos no site, ou fazer o download de um resumo das 23 ferramentas de gestão de projetos sociais. O endereço é www.pmdpro.com.br.

Sobre o PMD

O PMD é uma metodologia internacional criada a partir da adaptação dos conceitos e ferramentas do PMBoK – reconhecido guia internacional de gestão de projetos no setor corporativo. Em 2011, a Ink trouxe a metodologia para o Brasil. De lá para cá, mais de 1.000 profissionais, de mais de 500 organizações já participaram da formação. O Brasil é hoje o segundo país com mais profissionais na rede, atrás apenas dos Estados Unidos. No mundo, a rede conta com mais de 10.000 gestores de projetos sociais.

Saiba mais:
www.pmdpro.combr

contato@inkinspira.com.br | 11 9582-13248

Deixe um Comentário