Skip to main content

Com o objetivo de ampliar o impacto do projeto e se aproximar ainda mais de diferentes realidades de microempreendedores, o Edital 2017 Empreendedorismo na Comunidade aumentou a região de atuação do projeto e prorrogou o prazo de inscrição.

Agora o edital busca também por organizações que queiram apoiar microempreendedores do Paraná nas seguintes cidades: São José dos Pinhais, Pinhais, Piraquara, Fazenda Rio Grande, e Curitiba. No caso de Curitiba, as ações do projeto serão realizadas nos bairros Boqueirão, Cajuru, Umbará, Pinheirinho, Sítio Cercado, e Xaxim. O prazo de inscrição é até o dia 06 de setembro, e pode ser feito aqui: http://bit.do/empreendedorismonacomunidade

O projeto tem o objetivo de apoiar microempreendedores no acesso a conhecimentos, com uma capacitação gratuita em gestão que os ajude no desenvolvimento de seus negócios. Tal apoio fortalece a causa do empreendedorismo, impactando diretamente no desenvolvimento social e econômico das comunidades. O edital busca por organizações sociais ou consultorias que tenham interesse em fazer parte da história desse microempreendedor, participando da mudança social de forma direta.

As organizações aliadas do projeto que forem selecionadas receberão os seguintes benefícios:

– As 10 selecionadas irão receber repasse da metodologia “Jornada Empreendedora” ou “Escalada Empreendedora”.
– Programa de capacitação focado no fortalecimento do trinômio impacto-estratégia-liderança da organização durante o ano de 2017.
– Apoio na gestão da organização e possibilidade de usufruir da rede da Aliança Empreendedora (portal Tamo Junto e encontros de integração).
– Acompanhamento e assessoria da Aliança Empreendedora, e possibilidade de utilizar as ferramentas e metodologias pós acompanhamento.
– As 10 organizações selecionadas poderão apresentar seus projetos de apoio a empreendedores para uma banca de especialistas, onde serão selecionadas 4 organizações destaque para receber repasse financeiro de R$ 15.000.

Para saber mais sobre o projeto, ter acesso completo ao edital de seleção, e aplicar a sua inscrição, acesse aqui: http://bit.do/empreendedorismonacomunidade

Deixe um Comentário