Skip to main content

Vivemos num mundo com problemas complexos, que exigem soluções que possam ser aplicadas a milhões (e até mesmo bilhões) de pessoas. E para isso precisamos pensar e fazer diferente. Novas formas de poder já estão aparecendo na sociedade, marcadas por uma mudança de consciência. Nos relacionamos, trabalhamos, produzimos e consumimos de outra forma. A inspiração pode vir de todos e servir a todos.

Todos podem inovar. E assim, beneficiar a muitos. E temos hoje novas ferramentas ao nosso alcance: as tecnologias estão possibilitando o surgimento de soluções incríveis, de forma exponencial. Pensando nisso nasceu Crowd2Crowd: Inovação de muitos para muitos, o tema do Seminário SGB deste ano.

Essa é a quarta edição do evento que acontece anualmente. Estão sendo preparados dois dias de muita inspiração e troca de ideias sobre o uso de tecnologias, novas mídias e comportamento inovador para gerar impacto social e resolver problemas da sociedade. Palestrantes nacionais e internacionais multidisciplinares, que entendem muito no assunto, estarão em Florianópolis nos dias 12 e 13 de novembro. O Seminário acontece mais uma vez no CIC – Centro Integrado de Cultura, e promete ser inesquecível, com diversos painéis recheados de informação e muito networking com pessoas que, como você, tem o sonho de ver um mundo melhor. Estão sendo preparadas algumas atividades mão na massa para o dia 14 de novembro. Em breve divulgaremos o local, horário e programação desse terceiro dia.

As inscrições são gratuitas (uhul!), mas os lugares presenciais são limitados. Por isso, garanta já sua vaga!  Faça sua inscrição. O ambiente tem uma energia incomparável. Mas pra você que não tem a possibilidade de se deslocar até Floripa na data pode acompanhar a transmissão ao vivo pela internet. Para saber como, preencha o formulário.

Venha fazer parte dessa crowd!

Fonte: Social Good Brasil

Deixe um Comentário