Skip to main content

Essa semana a marca Huck traz a releitura da camiseta Transpirar, criada a partir do mix de duas palavras: Transpiração e Inspiração. O resultado é uma interpretação gráfica para TRANSPIRAR.

Parte da renda obtida com a venda da camiseta será revertida para a Aliança Empreendedora, ONG que transforma vidas através do empreendedorismo, promovendo melhorias na qualidade de vida e desenvolvimento socioeconômicos nas comunidades de baixa renda.

A camiseta está disponível a partir de 19 de dezembro nas prateleiras virtuais da Huck e pode ser adquirida pela internetwww.usehuck.com.br, ou na Fan Page da marca no Facebook.

 

 

 

Estreou, dia 1º de outubro de 2011, exclusivamente na internet a marca Huck, uma parceria da grife carioca Reserva com o apresentador Luciano Huck.

As t-shirts ganham uma estampa diferente a cada semana. Diversos modelos estão à venda nas prateleiras virtuais da marca. A Huck Collection traz estampas com o mascote Huckão; já as camisetas do bem são inspiradas em atitudes e causas sociais bacanas. Além de ganhar visibilidade, as causas inspiradoras são beneficiadas com parte da renda obtida com a venda da camiseta. Nas versões masculina e feminina, as peças custam R$69 à vista e pode ser parcelado em 6x no cartão de crédito.

Com um ano de vida, a marca Huck lança seu mix de produtos. Camisas xadrez, pólos, bonés, cuecas, casacos, entre outras peças para os rapazes, e vestidos, shorts, regatas, calça skinny color e muito mais para as moças chegam às araras virtuais. Batizada de 4Au, uma brincadeira com o termo inglês “for all”, em português “para todos”, a coleção traz o cãozinho mega simpático Huckão, mascote da marca.

Deixe um Comentário