Skip to main content

Inscrições são gratuitas e vão até dia 25 de outubro. Capacitação é voltada a microempreendedores que querem melhorar a gestão financeira de seus negócios e será desenvolvida por voluntários do Serasa Experian, do Programa Sonhos Reais do Serasa Consumidor

Sabe aquela ajudinha que todo microempreendedor precisa para alavancar o seu negócio? O SerasaConsumidor está com uma oportunidade para você que precisa reforçar o seu conhecimento e a saúde financeira do seu pequeno negócio. Até o dia 21 de outubro, você que é microempreendedor do município de São Paulo ou região metropolitana poderá se inscrever no processo seletivo do programa Crescer e Vencer, iniciativa que vai apoiar e capacitar 75 empreendedores com aulas de educação financeira e gestão empreendedora, ministradas por voluntários do programa de educação financeira da Serasa, o Sonhos Reais. Os voluntários foram treinados pela equipe da Aliança Empreendedora para repasse da metodologia Saúde Financeira

Serão 5 encontros presenciais que acontecerão entre outubro e novembro de 2016. Para ser elegível a participar do processo de seleção, você precisa ter renda pessoal de até três salários mínimos, ter faturamento de até R$ 360.000,00 por ano, ter seu negócio aberto há pelo menos 2 meses e ter perfil empreendedor.

Os encontros têm o objetivo de capacitar os empreendedores para melhorar ou ampliar o seu negócio, além de permitir a troca de conhecimento entre os envolvidos. É sua chance de aprender a estruturar melhor o seu negócio, conhecer soluções novas e aprender a administrar seu dinheiro!

Para participar, leia o regulamento completo e inscreva-se aqui. Se tiver qualquer dúvida sobre o processo, entre em contato pelo e-mail acaosocial@br.experian.com .

Vamos crescer e vencer?

Serviço:
Programa Crescer e Vencer – Capacitação em Saúde Financeira
Local: São Paulo e municípios da região metropolitana
Inscrições gratuitas até 21/10: https://goo.gl/y8vA4K
Informações: https://goo.gl/qvDc3H

Deixe um Comentário