Skip to main content
AliadasEmpreendedorismoImpulso Microcrédito

Novos empreendimentos de São Paulo ativos no Portal: Parceria Impulso e Banco Pérola

By 30 de junho de 2011No Comments

 

Empreendedora Gisele, de Sorocaba-SP.
Empreendedora Olezia, de Sorocaba-SP.

Agora você já pode fazer um investimento social em empreendimentos de Sorocaba-SP no Portal Impulso.  As empreendedoras Gisele e Olezia tiveram acesso ao Portal devido a parceria firmada entre o Banco Pérola e a Impulso Microcrédito. O Pérola formalizou seu compromisso de se unir e fortalecer mutuamente, atuando em parceria para ampliar o acesso a crédito de microempreendedores de baixa renda no Brasil.

A parceria consiste no compartilhamento do Portal Web da Impulso , que além de beneficiar o Banco Pérola, também está disponível para que Organizações de Microcrédito em todo o Brasil possam usufruir do chamado “financiamento coletivo” ou “crowdfunding”.

Para investir ou conhecer o empreendimento da Gisele, clique aqui , e para o de Olezia, clique aqui.

Para que você entenda o funcionamento do Portal, o Anjo Investidor Social se cadastra – recebe login e senha individual – e passa a fazer parte de uma corrente do bem. Ao doar valores a partir de R$ 25 ele está colaborando financeiramente para o empreendimento que escolher e pode conhecer a quem ajuda, através dos vídeos que o portal mantém atualizado e depoimentos dos empreendedores que contam como o crédito está fazendo diferença em seu negócio. Quando o empreendedor paga o crédito, o Anjo Investidor Social recebe novamente o valor investido em forma de créditos no Portal, e pode usá-los para contribuir com um novo empreendedor.

Para conhecer o trabalho do Banco Pérola, acesse: http://www.bancoperola.org.br/

Deixe um Comentário