Skip to main content
Lina e MV BILL durante o evento "Geração Repense" da Gazeta do Povo

Lina e MV BILL durante o evento "Geração Repense" da Gazeta do Povo

No sábado a tarde, dia 29 de setembro, as arquibancadas das Ruínas do Largo da Ordem, em Curitiba, estavam cheias para o evento Geração Repense, promovido pelo grupo GRPCom, que trouxe convidados especiais a cidade para discutir formas de engajar os jovens na política.

Ao longo dos debates, intermediados pelo rapper MV Bill, o público que ficava nas arquibancadas era convidado para dar a sua opinião ou fazer perguntas, o que rendeu debates acalorados.

Política e diversão

Mas não foi só de discussões que se fez o Repense. O público também pode acompanhar os shows das bandas Paranoika, Crocodilla e Sabonetes, e viu artistas do coletivo Mucha Tinta em ação, fazendo grafites ao longo do evento. O encerramento do evento, que começou às 14h, ficou a cargo da Sabonetes, às 18h.

Programação

As rodas de debates contaram com a presença de Paulo Munhoz, cineasta; o professor de cursinho Wella; o cicloativista Jorge GouraLina Useche (da Aliança Empreendedora);Lucas Kotovicz (da Aiesec), Josué Artigas (Redes de Desenvolvimento Local do Sesi) e Rodrigo Deda, editor-executivo de Vida Pública na Gazeta do Povo.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/gaz/mix/acompanhe-o-geracao-repense/

 

Deixe um Comentário