Skip to main content

A Aliança Empreendedora está com duas oportunidades de trabalho abertas em São Paulo e Salvador!

São Paulo: Assessor(a) de Empreendimentos – Prestar assessoria e capacitação em gestão a empreendedores individuais e grupos produtivos apoiados pelos projetos da organização.
Necessária formação superior na área de ciências sociais aplicadas e afins, conhecimento em gestão de pequenos negócios, processos educacionais e gestão de conflitos. Necessária experiência em coordenação e facilitação de grupos, tendo organizado e assessorado reuniões e elaborado relatórios.
Candidatos deverão enviar duas dúvidas e CVs para selecao@aliancaempreendedora.org.br, com o título do email “Assessor(a) de Empreendimentos”.

Salvador: Coordenador(a) de projetos – Acompanhar, monitorar e avaliar o fluxo de atividades, prazos e metas do projeto, além de colaborar para o desenvolvimento institucional do projeto junto ao parceiro.
Necessária formação superior na área de ciências sociais aplicadas e afins, conhecimento em gestão de pequenos negócios e experiência em gerenciamento de projetos, facilitação de grupos e coordenação de equipes.
Candidatos deverão enviar suas dúvidas e CVs para selecao@aliancaempreendedora.org.br, com o título do email “Coordenador(a) de projetos”.

 

Join the discussion One Comment

Deixe um Comentário