Skip to main content
BlogNotícias

France Television mostra o trabalho da Aliança Empreendedora em série de reportagens sobre o Brasil

By 20 de maio de 2014novembro 5th, 2014No Comments

Canal francês visitou a Aliança e conversou com três empreendedores apoiados pela organização 

O canal público francês France Television veiculou na semana passada uma reportagem apresentando o trabalho desenvolvido pela Aliança Empreendedora. A reportagem faz parte do chamado “Dossiê Brasil”, uma série que pretende revelar diversos aspectos sobre o país que, no próximo mês, sedia a Copa do Mundo 2014.

O veículo francês apresenta a Aliança Empreendedora como uma organização sem fins lucrativos que se especializou em guiar e aconselhar pessoas em seus empreendimentos. Como exemplo, traz as doceiras Sandra e Mari, que contam com a assessoria da Aliança para abrir uma loja para venderem seus doces, e Fábio Ferrarini, da confecção Ferrarini’s, que teve o apoio da Aliança Empreendedora em 2012 e, depois disso, “encontrou equilíbrio econômico e sua empresa cresce aos poucos”.

No vídeo, os representantes da Aliança Empreendedora Florian Paysan e Luísa Bonin tiveram a oportunidade de deixar clara a visão da organização de que, por meio do desenvolvimento das habilidades pessoais e empreendedoras, todos podem empreender.

A reportagem pode ser conferida na íntegra (em francês) no site da France Television.

 

 

 

Deixe um Comentário